Como todos nós, cidadãos de bem, costumamos ver, a lei atual só protege bandidos. Enquanto pessoas de bem estão sendo mortas por esses assassinos a lei nada faz.
Temos como exemplo o caso recente do jogador de futebol, o goleiro Bruno, que pagou um jovem de 17 anos para matar a vitima (Eliza Samudio) e teria pago 3 mil reais para um homem identificado como Cleiton, para que entregasse o corpo da vítima, para um traficante sumir com ele. Tudo isso ocorreu só porque a moça renvidicava a pensão alimentícia para o filho que ela e Bruno geraram durante um caso amoroso.
E a mídia sensacionalista, como sempre, se aproveita do ocorrido, para fazer barulho em cima do caso. Esse tipo de comportamento nunca ajudou a lei a ser aplicada de verdade. Estamos cansados de ver apresentadores de telejornais, com seus ternos impecáveis falando mal de delegados e policias, como se fossem os detentores da verdade, porém, eu gostaria de ver um desses apresentadores sair às ruas para combater o crime de verdade, como o fazem muitos policiais honestos que ainda existem em nosso país, e o fazem por amor a nossa Pátria.
Acima segue o vídeo de um delegado, que diz em poucas palavras, o que se deve fazer com assassinos, pedófilos, estupradores e bandidos em geral.
Bandido bom, é Bandido morto!
(Rai-Resistencia e Honra)
como vc sabe o q aconteceu no caso bruno se nem a polícia ainda sabe exatamente???? Fala da mídia e está sendo influenciado por ela!!!!
ResponderExcluir